Mulheres bonitas…

Chegou ontem por e-mail o vídeo e hoje não se fala de outra coisa. Parece que todos esperavam que uma mulher bonita fosse também inteligente, ou sensata…

Não! Já é bonita, não queiram que as mesmas tenham todas as qualidades!

Esta, além de bonita, representa bem… Dizem que também escreve (isso penso que nunca descobrirei por mim… Afinal há tantos livros bons para ler que não há tempo para arriscar nos de mulheres bonitas que já sabem representar…)

Bom, mas o que queria dizer é que há muita mulher,  talvez menos bonita, mas muito mais inteligente e sensata… Há também muita brasileira sensata (e bonita), que não cospe em fontes ou no prato que lhe estendem… E depois, há  as bonitas e inteligentes mas essas… não sabem representar!

Depois há os homens e tudo o que disse para elas talvez se aplique a eles também, se se juntarem em programas de televisão parolos onde cada um tente mostrar que consegue superar a parvoíce do outro! Há os porteiros, que podem ser mais inteligentes que actrizes e sabem que não se queixam que o emeio não funciona por mail…

Bom, a mensagem é: não generalizemos…

Não desprezemos todas as mulheres bonitas ou brasileiras só porque uma delas, além de pouco inteligente, é mal agradecida para todo um povo que a tem acolhido e acarinhado!

Ps. Imagem encontrada aqui
Anúncios

7 pensamentos sobre “Mulheres bonitas…

  1. «Parece que todos esperavam que uma mulher bonita fosse também inteligente, ou sensata…»

    Todos?! Quem?

    A experiência diz-me que não se deve dar primazia à embalagem, mas sim ao conteúdo.

    A sra revelou uma falta de educação inclassificável. Bom, mas comentar a situação é dar demasiado ênfase a quem não merece.

    É por isso que concordo cada vez mais com o que se dizia “o que é nacional é bom!”. É claro que temos sempre de excluir a classe política, o SLB, etc,etc,etc.

    :O]

    Gostar

  2. http://dn.sapo.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1389842&seccao=Media

    Afinal a moça já pediu desculpa. Porém, ainda não estou satisfeita. Deveríamos exigir que admitisse publicamente que o Tejo é um rio. Esta foi, de facto, a parte mais ofensiva da peça.
    ______________

    Sim, o pacote é importante, mas, não há nada como o caseirinho. Vai-se directamente ao produto sem se perder tempo a desembalar. Refiro-me a um pão-de-ló e tal…

    :O]

    Gostar

  3. JVT…mas o que é isto?!
    Uma moça não pode ser bonita, inteligente e saber representar?! Ai, os esterótipos!!!
    Quanto à moça em causa, enfim mostra o Brasil no seu pior: ignorante, superficial, pedante. Também há outro Brasil, e outras moças por lá 🙂
    ~CC~

    Gostar

  4. Já tinha recebido o mail,já tinha visto o vídeo… Aquilo que me irritou mesmo foi a falta de educação e detesto gente mal agradecida: não se cospe no prato onde já se comeu… Mas também acho que falar demasiado no assunto é dar-lhe importância a mais e à criatura.
    Assinado: Bonita, Prof. de Matemática logo inteligente, com curso de representação e algum jeito pra coisa xD xD xD ( e mt modesta… lool)

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s