Janelas com gente dentro….

Publiquei ontem, ao fim da tarde, esta foto num local que ninguém vê, onde vou colocando algumas fotos. Esta manhã, mal entro no MSN, um amigo contacta-me e pede que lhe envie o original porque se trata da sua avó… É a segunda vez que me acontece publicar uma foto com pessoas que não conheço, mas que acabam por ser reconhecidas por alguém que me conhece.

Curiosamente dei o nome “Window” à foto, mas não foi por causa da janela encarnada que alguém gostou dela…

A verdade é que as fotos, e as janelas, muitas vezes, têm gente dentro…

Neste caso a avó de um amigo que é bombeiro e  que conheci quando, também eu, quase fui!

Deixe uma Resposta

