Sem esperar pela primavera…

Foste sem esperar que a Primavera chegasse mais uma vez. Tinhas visto muitas, esta é só mais uma. Uma Primavera seca, sem chuva para que a erva cresça nos campos e as ovelhas e as cabras possam pastar.

A Primavera chegou hoje, já sem ti, e eu sei que mais que a ela, me esperavas a mim ou alguém que te apertasse a mão uma última vez.

Esperaste o tempo que pudeste, mesmo sofrendo. Obrigado por isso!

Mas a culpa não foi tua.

Foi minha porque nunca soube avaliar o tempo ou o espaço. Nunca soube avaliar o texto que cabe numa linha…

Agora estás em Covelas, onde  pedias que te levasse. Estás em Covelas onde gostavas de nos ver todos juntos!

Desculpa-me por  não termos chegado a tempo de te abraçar uma última vez, desculpa-me por não ter sabido avaliar o tempo, mais uma vez!

Foste o melhor pai do mundo, mesmo  não esperando pelo teu dia!

Agora já não estás só em Covelas, estarás sempre comigo, estarás sempre connosco!

Descansa em paz, dá um beijo grande à mãe.

3 pensamentos sobre “Sem esperar pela primavera…

  1. Do melhor filho para os melhores pais do mundo.
    Faço minhas as tuas palavras e homenageio contigo aqueles que, sem dúvida alguma, deram sem reservas o melhor deles para muitas vezes nos pouparem das agruras da vida. Eles não morreram apenas partiram antes de nós.

    Gostar

Deixe uma Resposta

