O meu chapéu!

 

 

 

Recebi há dias, pelo correio, um livro de Educação Visual do 2.º Ciclo das autoras Dina Mora, Eva Arim e Mafalda Figueiredo, que a editora Santilhana fez o favor de me enviar.

Na página 26 um exercício onde pedem para fazer um esboço de uma fotografia do meu chapéu!

Autorizei a utilização de fotos minhas, que disponibilizei à editora, não esperando receber nada em troca. No entanto, imaginar que alguns alunos, de 11 ou 12 anos, em algumas escolas, vão pegar nos seus lápis e desenhar o meu chapéu é para mim motivo de bastante orgulho e satisfação!

Nem só de dinheiro vive o homem e sentir que um click meu, que não sou profissional da fotografia,  serviu para alguma coisa é já, para mim,  pagamento mais que suficiente.

Quero portanto agradecer às autoras a escolha do meu chapéu e espero que saiam bem os esboços aos meninos e meninas que o desenharem!

chapeu

5 pensamentos sobre “O meu chapéu!

Deixe uma Resposta

