As mulheres da minha vida!

Escrito assim parece que sou um mulherengo. Bom, não há má publicidade, o título fica!

Mas, mesmo muito longe de ser mulherengo ou D. Juan, a verdade é que há, houve e haverá, uma série de mulheres na minha vida que justificam a escrita destas breves linhas que ninguém há-de ler, exeto elas, talvez!

Bom, fui o único filho de um casal que muito queria ter um! Por isso, antes de mim, houve 4 tentativas, tendo sobrevivido 3 maravilhosas irmãs.

Para mim é difícil imaginar o que é ser filho único! Confesso que, não sendo filho único mas o único filho, tive todos os privilégios dos primeiros com todos os benefícios que só quem tem irmãos conhece.

A juntar a estas três grandes mulheres, neste grupo restrito das mulheres a quem posso chamar minhas, está a nossa mãe, claro! Essa será sempre uma das mulheres da minha vida, pois sem ela não poderia ser o homem que sou, e não me refiro apenas ao facto de estar vivo. Não preciso de me alongar com a D. Josefina, todos os que tiveram o privilégio de a conhecer sabem que foi uma grande mulher e que qualquer um se orgulharia de ser seu filho!

Juntemos ainda todas aquelas que um dia comigo partilharam um travesseiro… Como não partilho travesseiro com qualquer uma, não foram muitas e, por isso, são também elas mulheres especiais que guardarei para sempre neste conjunto limitado.

Depois, uma nova geração de mulheres que nasceu das minhas irmãs e algumas já das filhas e filhos dessas! Tenho sobrinhas lindas, inteligentes, perfeitas! Serão sempre também mulheres da minha vida, mesmo que todas elas sejam mulheres da vida de outros!

E finalmente tu, Inês. A mulher da minha vida que nem sempre compreendo, que nem sempre me compreende. Mas que será sempre a mulher da minha vida quando tiver que falar no singular!

Anúncios

5 pensamentos sobre “As mulheres da minha vida!

  1. És um sortudo pois as mulheres da tua a Vida que tive o privilégio de conhecer são especiais, principalmente a tua mãe D. Josefina. Saudades. Bjos e tudo de muito bom para ti e para as tuas MULHERES.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s