O preço certo.

Confesso que não tenho paciência para o programa. Respeito quem goste mas eu não tenho paciência para o Fernando Mendes.

Mas, como acaba minutos antes de começar o telejornal vejo os últimos minutos várias vezes. Nesses minutos finais, normalmente, estão a revelar que o concorrente não ganhou a montra final. E aqui invariavelmente o Fernando Mendes tenta explicar a dica que tinha dado ao concorrente.

Essas dicas são das mais variáveis e nunca se repetem…

Hoje era “Eu não lhe perguntei quem era a senhora de vermelho?”

Não sei bem o que quereria dizer com isso, mas se as concorrentes conseguissem perceber o Fernando Mendes haveria muitos mais prémios distribuídos e tenho a certeza que o programa teria que ser suspenso!

Um pensamento sobre “O preço certo.

  1. Infelizmente, tenho quase um doutoramento neste programa (o meu pai vê [inclusivamente repetições] todos os dias e em altos berros, mesmo que eu esteja fechada no quarto escuto a coisa) e eu acho que ele até ajuda bastante, principalmente quem tem uma margem pequena.
    No entanto… já estou em desespero com o raio do programa. Ainda há dias cheguei exausta do trabalho e estava a dar num Sábado à noite, Sentei-me uns minutos na conversa com a minha mãe (que não gosta, mas tem que “gramar a pastilha”) e foi o suficiente para querer fugir para o quarto!!! Ache que o deviam banir da tv!!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

