15 anos.

Fazes hoje 15 anos. Tento recordar do que fiz aos 15 anos. Assim, de repente, lembro-me que foi o ano em que saí de casa para ir estudar em Bragança. Não fui para a universidade com essa idade apenas para o 10° ano, como tu este ano.

Lembro-me de uma rapariga da minha turma nesse ano, era linda, e penso que ainda o seja. Não sei bem se foi a primeira vez que senti o que era estar apaixonado, mas penso que sim. Também não sei se ela percebeu, pelo modo como olhava para ela nas aulas de matemática, mas a verdade é que não tive coragem de lhe contar durante todo esse ano, nem no próximo, nem no seguinte!

Ela era linda e eu era um totó!

Tu fazes hoje 15 anos e és linda! Não te admires se, na tua turma, ou na escola, algum totó olhar muito para ti…

Gosto e gostarei sempre muito de ti!

Parabéns princesa…

Deixe uma Resposta

