A Arrábida mais bonita!

A Arrábida, a serra entenda-se, é um lugar bonito!

O Portinho, as praias, a vista sobre Troia, tudo se conjuga para que quem a visita sinta uma espécie de  magia na atmosfera.

Este fim de semana fui à Arrábida e a Arrábida era a mesma de sempre… No entanto, este fim-de-semana fui à Arrábida com a minha irmã, com a minha sobrinha, com o meu cunhado e com os meus filhos e, embora chovesse, ou talvez também por isso, a Arrábida estava mais bonita que nunca!

Muito obrigado pela visita, obrigado pela oportunidade de voltarmos a locais onde já estivemos há tanto tempo que já mal recordávamos.

A Arrábida é muito bonita, mas só quem a visita rodeado de gente de que gosta, como eu ontem, consegue vir da Arrábida com a alma cheia!

Temos que ir mais vezes à Arrábida, a esta… ou a outra qualquer!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma Resposta

