Nova Iorque é uma cidade muito grande!

Todos recordam as notícias e o vídeo que há uns dias andou a circular nas redes sociais em que uma rapariga recebia piropos mais de 100 vezes durante 10 horas a caminhar nas ruas de Nova Iorque.

Hoje a notícia é que uma modelo andou nua pelas ruas de Nova Iorque sem que ninguém reparasse.

Ou não andaram pelas mesmas ruas ou estes estudos conseguem provar qualquer coisa e o contrário também!

Um pensamento sobre “Nova Iorque é uma cidade muito grande!

  1. o que a outra queria sei eu…
    ainda me hão-de dizer desde quando é que “hello. how are you?” é assédio… mas isso sou eu que moro deste lado do Atlântico…
    Quanto ao outro vídeo, é novidade para mim, mas eu confesso… eu só repararia na mulher se ela fosse mesmo nua. porque isso de reparar na roupa (mesmo que só pintada) não é coisa que eu faça… despistada em grau profundo e crónico! 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

