Os que vêm, os que vão e os que ficam!

Todos os anos, sem percebermos muito bem como, pessoas novas entram nas nossas vidas. Todos os anos, sem percebermos bem como, pessoas saem das nossas vidas.

O fim do ano é uma época como outra qualquer para se fazerem balanços. O Natal é uma época como outra qualquer para se desejar felicidade, paz, harmonia!

Das pessoas que conhecemos, ou simplesmente (re)descobrimos, ao longo do ano algumas ficarão para sempre, ou durante algum tempo, nas nossas vidas. Outras ficarão ligadas apenas a 2014, a um curso, a uma turma, a uma escola, a uma festa, a um baile, a um jantar.

Das pessoas que saem das nossas vidas algumas nunca mais voltarão. Outras talvez um dia e, outras ainda, ficarão para sempre connosco, mesmo que as leis da física tentem fazer-nos pensar o contrário!

Dos que se cruzaram pela primeira vez no meu caminho em 2014 espero vir a guardar alguns, como espero guardar um ou outro que entrou em 2013 (beijinho amiga Helena 😉 ).

Dos que foram embora, tentarei guardar boas recordações e desejar-lhes, neste Natal e em todos os que se lhe seguirem, felicidade, paz e harmonia!

A vida continua com os que vêm, sem os que vão… mas com os que ficam!

Bom Natal para todos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s