Se eu fosse rico!

Se fosse rico, talvez não tivesse ido ontem comprar uma cama àquela loja que vende tudo desmontado em peças.

Se fosse rico talvez tivesse preferido uma loja, aqui perto, que me enviasse dois funcionários a casa instalar uma cama.

Se eu fosse rico talvez, mesmo tendo ido a essa loja que até está na moda, tivesse pedido que me trouxessem a mercadoria a casa, afinal bastava pagar mais 29 euros!

Se eu fosse rico talvez não tivesse pedido aos meus filhos que me ajudassem a carregar a embalagem da cama no tejadilho do carro, talvez não tivesse feito a viagem a pensar que a cama voaria ou, pior ainda, todo o carro connosco lá dentro!

Se eu fosse rico talvez não tivesse passado o  serão de ontem a montar a dita cama ajudado pelo André e pela Inês que ia passando as tábuas do estrado uma a uma enquanto as encaixávamos…

Se eu fosse rico talvez não tivesse visto um sorriso malandro a perguntar, esta manhã, “Então a cama não caiu durante a noite?”

Se eu fosse rico muita coisa seria diferente na minha vida mas não tenho a certeza de que seria mais feliz! Obrigado André e Inês, pela ajuda, pelo companheirismo e, sobretudo,  por serem exatamente como são!

3 pensamentos sobre “Se eu fosse rico!

  1. Montar o estrado?!?! Eu morria!!! Se for do tipo da minha cama…. quilo dá uma trabalheira!!!!!!!!!!!! Mas é bem engraçado poder comprar as coisas e passar um bom bocado com alguém que faz parte da nossa vida. 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

