O teu dia

Hoje, dia 22 de junho, fazes anos.

Faz anos também que foste mãe.

Todos temos pais, embora nem todos tenhamos a sorte de os ter connosco, embora nem todos tenham a sorte sequer de os conhecer. A verdade é que todos tivemos um dia pai e mãe e, a maioria de nós, teve a sorte de ser amado, acarinhado e protegido por eles.

Apenas alguns temos, no entanto, o privilégio de ter irmãos e irmãs. Eu tenho o privilégio de te ter a ti como irmã. Todos podemos ter amigos que amámos como irmãos e dizer que “é como um irmão para mim”, mas só quem tiver uma irmã como tu saberá o que isso significa na verdade.

Não recordo de nos termos chateado um dia, embora tenha a certeza que, crescendo juntos, tenha havido algumas zangas. No entanto, alguns anos nos separam das brigas de crianças e, na vida da adulta, só recordo companheirismo, bons conselhos  e apoio incondicional a todas as decisões que tenho tomado na vida.

Não sei se és a mãe ou a esposa prefeita, imagino que sim.

Mas sei que és a irmã que todos deveriam ter o direito de ter e que me fazes muita, muita falta.

Gostos de te ouvir, mesmo que ao telefone, preciso dos teus conselhos mesmo que saiba que respeitarás  as minhas decisões, mesmo que não concordes sempre comigo!

Parabéns para ti e para o João.

Gosto muito de ti, e sei que sou um sortudo por poder contar sempre contigo!

2 pensamentos sobre “O teu dia

  1. Obrigada, mano
    Acredita que a tua sorte não é maior que a minha, ter um irmão como tu é das melhores coisas que tenho na vida. Amo-te muito e tb tu me fazes muita falta. Bjo grande

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.