A culpa foi dela!

Detesto culpar alguém, principalmente se gosto dessa pessoa como gosto da minha irmã Maria. Mas, a verdade tem que ser dita e, por vezes, desabafar faz-nos muito bem…

A culpa foi dela!

Se não tivesse vindo visitar-me, no mês de agosto do ano passado,  e se não tivesse reparado que a árvore de Natal continuava montada na sala, teria agora o meu pinheiro de Natal pronto para as festividades que se avizinham.

A culpa foi dela, não há como negar!

E, no entanto, mais do que sentir qualquer tipo de mágoa, por me ter arrumado o pinheiro e todos os enfeites, sinto uma enorme saudade desta minha irmã com quem já não passo um Natal há tanto tempo!

A culpa foi dela!

E destas pequenas coisas que nos ligam e fazem recordar as pessoas de quem gostamos!

A culpa foi dela!

Por ser tão arrumada, por não consentir um pinheiro de Natal enfeitado, numa sala, em agosto.

A culpa foi dela, de uma das melhores irmãs que alguém pode ter!

Mas, muito mais  que do pinheiro montado, tenho saudades tuas… Maria!

Deixe uma Resposta

