Voir un ami pleurer

Todos temos amigos. Não me refiro aos do facebook mas aos outros. Aos reais que também podem ter conta no facebook mas que, aos poucos, entraram na nossa vida e começaram a fazer parte dela. Como nós, esses amigos têm dias melhores e dias piores.

Os dias bons são fáceis! Fazemos um jantar, um lanche ou apenas bebemos um copo. Cada um diz uma parvoíce, conta uma anedota e passamos um bom bocado sem darmos conta que o tempo passou.

Mas pior são os dias maus. Quando um amigo passa por um dia mau sentimos um nó na garganta e ficamos sem saber o que dizer e muito menos o que fazer.

No entanto, sabemos que toda aquela alegria voltará um dia e que, mais cedo ou mais tarde, as nuvens passarão e os nossos amigos voltarão a sorrir. E sabemos que voltaremos a contar anedotas parvas e a dizer montes de parvoíces à volta de uma mesa, porque as nuvens passam e as estrelas sobem ao céu e o sol acaba sempre por reaparece um dia!

Mas quem sou eu para tentar dizer seja o que for. Nestas alturas algum poeta já disse tudo o que me vai na alma, neste caso o grande Brel de quem te deixo um poema.

Recebe o meu abraço,  apertadinho, enquanto espero pelos dias bons para te contar mais umas parvoíces!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.