Orgulho-me de ti!

Não conheço a Leonor Teles mas tenho orgulho dela como se fosse minha filha! Sei que um dia veremos uma longa de sua autoria, depois  da sua curta, Balada de um batráquio, ter ganho o Urso de Ouro em Berlim.

Vejo-te no vídeo, que partilho ali em baixo, e encontro a pequena cigana que és, sem medo, sem vergonha.

Orgulho-me de ti, por te orgulhares de seres quem és!

Oiço como agradeces, em duas línguas, sem esquecer de referir aqueles que te ajudaram, porque nunca fazemos nada sozinhos.

Orgulho-me de ti, Leonor!

E, mesmo que nunca venhas a saber que me orgulho de ti, sei que há esperança, enquanto houver jovens como tu, com um sorriso genuíno no rosto, que mais do que esconder as suas origens se orgulham delas e combatem o preconceito!

Sei que não deixarás que  nenhum sapo te impeça de entrar em todos os lugares onde pertences por direito e também por isso…

Tenho orgulho de ti, Leonor!

3 pensamentos sobre “Orgulho-me de ti!

Deixe uma Resposta

