O Natal é só em dezembro!

Meus amigos, como já deveriam saber, o Natal é só em dezembro e, mesmo no Natal, dificilmente alguém que não conhecemos nos oferece um carro ou um telemóvel apenas porque fizemos um “gosto”, seguido de uma partilha…

Segui um link que tem aparecido no facebook de uma suposta página da Range Rover onde dizem que vão sortear dois carros  entre todos os utilizadores que fizerem “gosto” e partilharem a página… Nisto vou dar a outra página onde pedem para confirmar os dados e, como que por magia, já não eram automóveis mas sim iPhones que tinham para oferecer. Claro que entretanto já estavam a pedir o meu numero de telemóvel…

Sejam críticos, por favor, antes de partilharem estes supostos concursos. Qualquer pessoa minimamente informada deveria perceber que se trata apenas e só de burlas e fazer tudo (ou seja nada) para não as ajudar a espalharem-se como erva daninha… No entanto, põe um sorriso e partilham com frases do tipo: “Não custa nada tentar”, “Não acredito mas cá vai…”.

Pouco provável é ganhar a Lotaria,  o Totoloto, o Totobola ou mesmo a Raspadinha… Aqui a probabilidade de ganhar alguma coisa é ZERO, simplesmente. Já a de perder é bastante mais elevada, acreditem!

Sejam críticos, por favor, por vezes até  dou uma gargalhada, mas outras penso “Até tu?”, quando vejo alguém a partilhar estas tretas com idade suficiente para não acreditar no Pai Natal e, supostamente, no facebook, temos todos mais de 13 anos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.