O facebook pensa como eu, logo devo ter razão…

Removo a amizade da maioria das pessoas que não pensam como eu. Ao fim de algum tempo não é de admirar que o meu “feed” de notícias do facebook diga, essencialmente, o que eu penso, logo, devo ter razão!

Acredito na escola pública, como a maioria dos meus “amigos” no facebook. Acredito que as Tecnologias da Informação e Comunicação podem ter um papel relevante na escola, como a maioria dos meus “amigos” no facebook. Acredito numa série de coisas e acredito que a maioria dos meus “amigos” também acreditam. E, se não acreditam nelas,  podem muito bem deixar de ser meus “amigos” que só me fazem um favor!

E assim, acreditamos estar certos, apenas porque ouvimos o nosso eco nas redes sociais, onde filtramos o que queremos ouvir…

Acho que vou pedir amizade a uns quantos parvos!

Um pensamento sobre “O facebook pensa como eu, logo devo ter razão…

Deixe uma Resposta

