Por vezes gostava

Por vezes gostava
que ainda coubesses no meu colo,
que crescesses mais devagar
que o dia de hoje ainda fosse o teu.

Por vezes gostava
de te sentir perto de mim,
mesmo nos dias em que estamos juntos,
nos dias em que comemos juntos,
nos dias em que quase estamos juntos.

Por vezes gostava
de te ver sorrir mais vezes,
mesmo sabendo que ninguém passa a vida a sorrir.
E ter a certeza que és feliz,
pelo menos tanto como pareces ser.

Por vezes gostava
de pintar o mundo de outra cor.
Mas gostava também que fosses sempre tu,
e mesmo que eu nao goste sempre
e mesmo que deixes ser a minha criança
nunca deixarás de ser  o meu amor.

Deixe uma Resposta

