Hoje

Hoje uma amiga faz anos. E, mesmo que nunca tenhamos estado no mesmo espaço físico, à mesma hora, sinto que somos parecidos e sinto que somos amigos. Temos amigos comuns, é verdade, mas com quem também nunca estivemos juntos à mesma hora, no mesmo lugar!

Não acredito muito nesta coisa dos signos, mas revejo-me e revejo-a em muitas das características que apontam aos geminianos. Sinto-a tão distraída como eu, tão sonhadora, tão pouco dada a dar importância aos pequenos pormenores importantes… Mas admito que tira fotos melhores que eu e por isso lhe roubo hoje uma, das muitas que gostaria de ter sido eu a tirar!

Parabéns amiga Cristina Torrão, um dia cruzar-nos-emos , está prometido, e serei eu a pagar o café!

Deixe uma Resposta

