Num mundo perfeito

Num mundo perfeito seríamos todos perfeitos, até o Cristiano Ronaldo.

Quem me conhece sabe que não gosto particularmente de futebol. Também não nutro nenhum carinho especial pelo Ronaldo a não ser, claro, pelo facto de partilharmos a mesma nacionalidade. Parece pouco mas não é. Para mim, que não percebo nada de futebol, basta isso para que diga a boca cheia, em qualquer lugar, que é muito melhor que o Messi!

Todos concordamos que errou quando atirou com o microfone. Quem não errou ainda hoje que atire a primeira pedra. Embora respeite a opinião dos que dizem que foi um ato altamente reprovável, porque é um ídolo dos jovens, não concordo com ela.

Li por aí que quem, como eu, não critica Ronaldo, não se pode admirar depois quando uma criança atirar com os talheres ou com o livro por qualquer razão.

Não concordo.

O jornalista estava onde não devia, na hora em que não devia, a fazer o que não devia.

Alguns jornalistas  que têm denegrido a imagem do Ronaldo deveriam saber que não o podem fazer a toda a hora e em qualquer lugar.

Se é de exemplos que se trata, pois que os jovens atirem também com talheres à cara de quem os obrigar a comer sopa fria e sem sabor todos os dias, que atirem com os livros se lhe derem sempre os mesmo e não lhes deixarem ler outros! Que se indignem, que gritem, como o Ronaldo, que sejam gente e não robots!

Num mundo perfeito, Ronaldo não teria atirado com o microfone porque o jornalista teria respeitado o seu direito a passear em sossego, horas antes de milhões de pessoas terem os olhos postos em cada gesto seu!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s