A amiga Helena

Nem todos têm uma amiga Helena,
Temos pena!

Conheci a Helena há 4 anos, em setembro de 2013.  Assumi, nessa altura,  novas funções, a nível profissional,   que implicaram algumas adaptações da minha parte e a Helena teve um papel fundamental na minha adaptação. Sentia-me um pouco inseguro e não conheço ninguém melhor para nos transmitir segurança que a Helena! Pragmática, tem sempre uma solução para os problemas. Com ela tudo se faz e a verdade é que se faz mesmo. Acompanhou-me em formações, um pouco por todo o país, e foi graças a ela que muitas dessas formações correram tão bem. Desde então, temos colaborado, trabalhado imenso em diversos projetos juntos e, para mim, tem sido uma aprendizagem e um prazer constantes.

Hoje faz anos. Não tenho ainda a certeza se poderei  dar-lhe um abraço presencialmente, mas sei que sou um sortudo por ter uma amiga como a Helena e tenho a certeza que o mundo seria um lugar melhor se houvesse mais gente como ela.

A amiga Helena entrou tarde na minha vida, mas sinto, e espero, que fique nela para sempre porque toda a gente deveria ter uma amiga como a Helena!

Obrigado Helena, por seres exactamente como és!

 

Deixe uma Resposta

