A minha sobrinha linda

Fez hoje anos, 28.
É linda, é inteligente e criativa e…. e é minha sobrinha!

Defendo que o mundo deveria prosseguir, calmamente, vivendo e sonhando mais alto a cada geração que nasce. A minha sobrinha, além de linda, já viajou muito mais que eu. Sonhou que queria ir à América e, aos 28 anos, já foi. Duas vezes. Gosto disso, gosto de jovens que sonham e que realizam sonhos. Detesto os outros, os  que ficam deitados, calados, muito sossegadinhos,  como a nêspera, à espera do que acontece…

Mas já foi também à China, a Marrocos e à Tailândia…. Já viveu um ano na Dinamarca e outro na Alemanha.

A minha sobrinha sonha e vive os seus sonhos e eu gosto muito, muito dela… também por isso.

A minha sobrinha é linda e eu gosto dela assim.

Espero que continues a viver todos os teus sonhos e que não pares nunca de sonhar e de voar!

A minha casa continuará sempre aberta para ti.

Deixe uma Resposta

