Gosto das pessoas

Gosto das pessoas que gostam do ar fresco que bate na cara
Mesmo daquelas que não gostam de andar de mota.

Gosto das pessoas que gostam do calor de um beijo
Com ou sem desejo, na cara ou na boca
E até das que gostam dos beijos destinados à boca que acabam na cara.

Gosto das pessoas que gostam de abraços apertados
Mesmo dos que são dado em tempos de aperto
Ou que gostam de todos abraços dados como os meus braços

Gosto das pessoas que gostam de dizer-me que sim,
Quando realmente pensam que é assim.
E gosto sobretudo de algumas que me dizem que não
Quando sabem que não tenho razão

Bom, mas para abreviar
Gosto das pessoas que também gostam de mim…
Assim!

Deixe uma Resposta

