A minha amiga Gianira Dora Salazar

A Gianira Dora Salazar pediu-me amizade no facebook e eu pondero tornar-me  o seu segundo (grande) amigo!

É gira e nova no facebook, tem apenas um amigo e duas fotos, ambas em bikini, e é muito, muito bonita.

Também deve ser famosa, porque as suas duas fotos (foto 1 e foto 2)  já estão publicadas em muitos  sítios na Internet!

Tenho a certeza que se aceitar o convite poderemos ter longas conversas no chat, porque com apenas com um amigo, embora tão famosa e bonita, imagino que se sinta só e carente!

Ainda por cima é de Belchite e eu já fui a Belchite um dia. Por isso temos coisas em comum de que falar!

Ah, mas chama-se Salazar! Poderia ter começado aqui um amor tão lindo, não fosse o pormenor do nome….

gianira.png

Um pensamento sobre “A minha amiga Gianira Dora Salazar

Deixe uma Resposta

