Flores da minha mãe

Domingo, dia da Mãe, recebi flores tuas. Mesmo que não estejas fisicamente entre nós há mais de 20 anos, a roseira que plantaste no fundo das escadas continua a florir. E mesmo sem ninguém para a regar no verão, desde que o pai foi ter contigo, continua a florir e a resistir ao gelo no inverno.

No dia em que te devia oferecer flores sou eu que recebo flores tuas. Foste e serás sempre a melhor mãe do mundo!

Foste cedo demais, ainda nem terias 80 anos, mas sinto-te comigo e sei que continuarás a tratar de mim, como tratas das flores que resistem para me fazer feliz.

Muito obrigado a quem as colheu e a quem as enviou. Fez-me sentir perto de ti e tu bem sabes como gosto do teu colo e dos teus beijos.

Um beijo.

 

 

Deixe uma Resposta

