Como me apetecia, hoje.

Como me apetecia,
Hoje,
Escrever um poema
Que fosse  meu
Mas também
Um pouco teu.

Como me apetecia,
Hoje,
Passear contigo
Em Viseu
Ou noutra cidade qualquer
Onde te apetecesse estar
Mais eu.

Como me apetecia,
Hoje,
Acordar a teu lado
Depois de passar
Uma noite inteira
Acordado
A olhar para o corpo
Teu
Se tu quisesses
Que fosse também
Um pouco meu.

Como me apetecia,
Hoje,
Ir contigo ver  o mar
A um lugar onde apenas houvesse ar
E montes
E tempo
E serenidade
Para te amar
Depois dormir
E depois recomeçar.

 

Deixe uma Resposta

