Uma questão de mama(s)

Num país onde todos mamam, alguns até muito mais tarde do que seria de prever, alguns ainda se escandalizam por ver uma mama, num jogo de futebol!

Eu sei que, no futebol, estamos habituados a que se foquem as pernas, os rabos, os peitos dos jogadores em grandes planos, mas convenhamos,  futebol não pode ser um desporto apenas para maricas! Compreendo que era uma mama anónima, que a RTP não tem os direitos sobre a mama para a focar e mostrar. Mas tudo o que é belo deve ser visto e apreciado e a tal mama não é excepção.

Surpreende-me que tenham feito queixinhas por causa de um plano de uma mama, boa, ainda por cima! Numa TV onde todos os dias nos enchem de notícias pornográficas de políticos e banqueiros que mamam muito do que produzimos ficamos chocados por ver, de perfil, uma mama, das verdadeiras!

Basta mudar de canal, na TVI temos, há anos, programas onde fecham uns quantos numa casa para os filmar por todos os ângulos, mamas incluídas. Dirão só assiste a esses programas quem quer e que, ao ver futebol, não podemos ser incomodados com uma mama… Mas repito: futebol não pode ser um espectáculo apenas para maricas e falsos moralistas. Proibir mamas no futebol tem tanto sentido como proibi-las numa concentração motard!

Queixem-se de todos os que mamam e deixem em paz as mamas onde gostariam de mamar!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s