Um imenso orgulho

Podemos não falar todos os dias, ou nem sequer tanto como gostaríamos. No entanto espero poder continuar a jantar contigo, de vez em quando. Espero poder conversar um pouco contigo, de vez em quando, porque me faz sempre imenso bem.

Gosto de ver o homem em que te tornaste. Gosto de andar a teu lado, de descobrir contigo a Lisboa que é muito mais tua que minha. Gosto de passar pelos locais onde já foste feliz ou onde, simplesmente, passaste os teus dias e noites enquanto te tornavas o homem que és.

Sei que dificilmente voltaremos a estar muito tempo juntos. Há muito que deixamos de fisicamente de estar e sei que estás na idade de voar até onde os teus sonhos te levem. Mas quero que saibas que estarei sempre contigo, estejas onde estiveres. Quero que saibas que daria a minha vida por ti, que me alegra imenso constatar que sabes imensamente mais que eu. Sei que dificilmente te poderei dar conselhos que te ajudem a ser mais feliz do que te dizer, simplesmente, que sigas o teu instinto e que tentes sê-lo. Mas sei que conseguirás, como sempre conseguiste conquistar aquilo porque lutaste.

Sinto, sempre senti e sempre sentirei um imenso orgulho de ti!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.