Votre fille a 20 ans

Estamos a poucos minutos do dia em que fazes 20 anos e não sei o que te escrever. Tem sido sempre, para mim, tão difícil falar contigo. Por vezes penso que a nossa história é feita, essencialmente, de longos silêncios.

Hoje, apenas te digo que te amo, que te amarei sempre, mesmo em silêncio, porque isso não depende de mim, não depende de ti.

Amo-te há 20 anos e amar-te-ei sempre.

Deixo-te uma das minhas canções preferidas, agora que também tu, minha filha, tens 20 anos!

Um beijo

Pai.

Um pensamento sobre “Votre fille a 20 ans

  1. 😊
    20 anos é uma idade marcante!
    O meu filho já fez os 21… e ao pensar nisso só penso em como eles (os nossos filhos) crescem tão depressa…
    Felicidades para ela
    🌸🎈

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.