Feliz aniversário, André!

Fazes hoje anos, mais uma vez. Já lá vão vinte e três aniversários e este é o segundo que passas longe. Mas não só, espero.

Este ano foi um ano especial para ti.

Tiveste o teu primeiro emprego, pagaram-te, pela primeira vez, pelo teu trabalho. Ainda por cima, para fazeres o que gostas de fazer. Conheceste uma grande cidade onde viveste parte dos teus 22 anos. Cresceste mais um pouco ainda, tenho a certeza, tu que sempre foste grande.

Não escapaste de lá sem ser assaltado, confirmando as estatísticas dessa grande cidade. Mas levaram-te apenas dinheiro e espero que já saibas que dinheiro não é tudo na vida. Podem roubar-nos ideias, projetos, a liberdade, a felicidade e muitas outras coisas que não trazemos na carteira. Podem tentar roubar-nos amigos embora só consigam roubar os que o não são. A amizade não se rouba, nem se dá. Os amigos, verdadeiros, conhecem-nos e estarão sempre lá, só conseguirão afastar de nós os outros e ainda bem!

Disseste-me, pela primeira vez, que gostavas de alguém e eu fiquei contente, por ti, porque sei como é bom e importante gostar de alguém e sentir que alguém gosta de nós. Não sei se gostarás dessa pessoa sempre ou para sempre, mas isso também não importa. Importa apenas que gostem de verdade enquanto dure e que dure todo o tempo que tiver que durar.

Se por algum passo de magia, pudesse mudar alguma coisa em ti, não mudaria nada. Para mim tens sido o filho perfeito. Gosto de ti assim como és e como sempre foste.

Não te darei um abraço hoje que fazes anos. Mas darei em breve, se tudo correr como previsto. Não preciso de te ter sempre a meu lado, preciso apenas de te sentir bem, feliz e realizado.

Sei que o mundo é pequeno demais para nos afastar. Para estarmos juntos, basta querermos estar. Há tanta gente a viver longe uma da outra, dormindo todas as noites sob o mesmo teto!

Gostava de te dizer tanta coisa que tu já sabes. Pouca gente me conhece como tu e sinto um grando orgulho em sentir que além de meu filho és também o meu melhor amigo.

Um beijo do pai!

8 pensamentos sobre “Feliz aniversário, André!

  1. Se há uma coisa que dou valor neste mundão de Deus é a família e amigos. Ter os dois em um só é algo fantástico. É muito lindo de se ver este amor entre pai e filho e aqui não é diferente. Parabéns ao filho ( que é seu maior amigo ) e ao pai amigo que tú és! Vida longa aos dois … Parabéns meu caro! Belíssima homenagem… Um grande abraço ao dois e felicidades agora e sempre!

    Gostar

  2. Também gostei muito de ler este amor que para mim é dos melhores, não tem fim à vista e vai-se sempre renovando.
    ~CC~

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.