Embebedar-me de ti

Gostava de me embebedar de ti
Ou contigo.
Sentir o meu corpo  no teu
Até perder os sentidos
E deixar de sentir.
Se ainda é meu.

Gostava de me embebedar em ti
E saborear cada pedaço do teu corpo
Como quem bebe um copo de  vinho
Pouco a pouco
Golo a golo.

Gostava de me embebedar em ti
Mesmo que fosse caro
Como um bom vinho
Mesmo que sentisse ressaca
No dia seguinte
E saísse de finhinho
Com uma tremenda cara de pau
Como quando se bebe um mau.

Gostava de me embebedar de ti
Mesmo sabendo que seria caro
E que não tenho dinheiro
Para tal demanda
Como dizem na Holanda

Gostava de me embebedar de ti
Mesmo que a cabeça andasse à roda
Quando te fosses embora.
E eu ficasse triste sem ti
Como estou agora.

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.